Estar de barriga ruim é como estar preso em um elevador lotado depois de comer um prato de feijoada extra-pesada; é aquele desconforto abdominal que te deixa rezando para encontrar um banheiro o mais rápido possível.
😥 Agora, estar ruim da barriga? Ah, isso é como ser o protagonista de uma novela mexicana, com reviravoltas dramáticas a cada esquina e uma trilha sonora de borbulhas intestinais. É um enredo cheio de suspense, onde você nunca sabe se vai conseguir terminar suas tarefas diárias ou se vai acabar fazendo uma corrida olímpica para o banheiro mais próximo. É uma experiência que faz você desejar ter uma parceria vitalícia com um pacote de lenços umedecidos.
😂 Então, da próxima vez que você estiver de barriga ruim, só espero que não se transforme em uma história épica de “ruim da barriga”, porque ninguém merece um roteiro tão cheio de plot twists no departamento gastrointestinal!.
Até mais
Dra Maria Tereza Guiotti
//TAGS
Ruim da barriga ou barriga ruim?, pop pediatria, dra maria tereza, gastropediatria, gastro, hepato, pediatria, pinheiros, são paulo, complexo, barriga, desconforto, abdominal, banheiro, borbulhentas